O aprimoramento da gestão da Propriedade Intelectual no mundo passa por estruturação

O aprimoramento da gestão da Propriedade Intelectual no mundo passa, necessariamente, pela estruturação de um Poder Judiciário mais especializado e capacitado, para que seja possível refletir decisões judiciais mais adequadas tecnicamente e maior segurança jurídica para toda a sociedade.

A Organização Mundial de Propriedade Intelectual, em parceria com vários países, consolidou uma base de dados para acesso e consulta de decisões judiciais (sentenças e acórdãos) relacionadas à Propriedade Intelectual, que poderão servir como leading cases, ou mesmo fontes de pesquisas, para decisões semelhantes.

O Brasil faz parte deste projeto histórico da OMPI e importantes decisões judiciais brasileiras, relacionadas à Propriedade Intelectual, integram a base de dados. Trata-se de excelente projeto da OMPI/ONU, que agrega informações de qualidade técnica e atualizada, plenamente acessível a todos.

Confiram! É o resultado de um trabalho de muitos profissionais dedicados em prol do aperfeiçoamento da Propriedade Intelectual, em nível global. E o Brasil faz parte deste avanço!!!

Seguem os links para acesso: https://lnkd.in/e8mjzac https://lnkd.in/e3RhN-5

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 by Braga & Associados created by Kurupira Design

Rua Machado de Assis, 137 - 1º andar

Tel: 11 5572-2000

  • White Facebook Icon